eSocial em

produção:

repercussão e

perspectivas

Desde o dia 8 de janeiro de 2018, começou a valer o projeto eSocial para as organizações com faturamento superior a R$78 milhões em 2016, um universo de mais de 13 mil empresas brasileiras.

Com a primeira fase em produção, muitas são as dúvidas sobre os impactos causados nas empresas brasileiras. Por isso, promovemos um webinar com o intuito de discutir as principais mudanças, fazer um balanço do que ainda está por vir e pontuar as perspectivas do governo para as próximas fases do eSocial.

Assista ao vídeo para tirar suas principais dúvidas e saber como está sendo a experiência das organizações com o projeto eSocial.

Palestrantes:

José Alberto José Alberto Maia é graduado em Ciência da Computação e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Trabalhou na iniciativa privada de 1983 a 1994, e é Auditor-Fiscal no Ministério do Trabalho desde 1995, onde coordena o Grupo Especial de Trabalho para o desenvolvimento do Projeto eSocial.


Sáttila Silva Sáttila Silva é graduada em Análise de Sistemas pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo) e pós-graduada em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atua como Gerente de Planejamento na LG lugar de gente. Está envolvida nas discussões do governo sobre o eSocial desde 2010 e à frente do projeto de adequação das soluções de tecnologia da LG lugar de gente.

Duração do evento: 1h30

Assista ao webinar

Basta preencher o formulário abaixo